5 dicas para evitar prejuízo no seu veículo durante a quarentena.

Como evitar prejuízo na quarentena?

🛑

Essa é para você que está mantendo o distanciamento social e com isso seu carro está parado na garagem.

.


1 👌🏽– Proteja sua bateria – Você protege sua bateria colocando o carro em funcionamento. Pelo menos uma vez por semana ligue o carro e deixe em funcionamento por 10 minutos no mínimo.

.


2 👌🏽– Com o carro em funcionamento aproveite para ligar o ar condicionado, é recomendado fazer uso do ar condicionado para que não haja desgastes prematuro .


3👌🏽 – Protegendo os pneus de deformidade, mantenha os pneus calibrados e movimente seu veiculo. Deixar o carro na mesma posição por muitos dias faz com que os pneus fiquem quadrados.

.

4 👌🏽– Evitando que discos e pastilhas se colem com ferrugem, colocando o carro em movimento utilize os freios... talvez você não possa circular por uma distancia suficiente para fazer frenagens, então ande com o carro a distancia que der e utilize os freios de maneira gradual, freando levemente para que as pastilhas e lonas tenham contanto com discos e tambor e dessa forma realizar a limpeza dos componentes.

.


5👌🏽 - Além desses itens, quando você vira a chave e da partida no carro, vários outros componentes entram em funcionamento, como: sistema de arrefecimento, linha de combustível e parte elétrica, todos esses componentes precisam manter frequência de uso para que não haja desgastes. Pois é, carro parado também se desgasta.


8 visualizações
FOI BOM TE VER AQUI!

Obrigado por acessar nosso site, volte sempre que precisar.

NOSSAS FERRAMENTAS
SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS 
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
Comprando em leilão - Copyright©2020 - Todos os direitos reservados.